La voilà !

La chaîne YOUTUBE regroupant un grand nombre de vidéo. N’hésitez surtout pas à vous abonner afin d’être les premiers au courant des toutes dernières nouveautés en vidéo.

ABONNEZ-VOUS À NOTRE CHAINE !

 

Festivais de capoeragem na Europa

Tenho participado dos eventos do grupos Angoleiros Do Mar Paris aqui na "cidade luz", organizado pelo contra-mestre Sérgio Demorais o "Fubuia", e sua maravilhosa equipe. E na mesma época participo mandingueira-mente do evento do mestre Vulcão em Maastricht na Holanda, grupo Interação . Fui igualmente convidado para o festival do contra-mestre Doda do grupo Planeta Capoeira, e dei umas pernadas la em Bruxelles com o grupo Jogo Vivo do professor Boca Rica de Olinda. E muitos outros eventos pelo mundo afora .

 

Claro que tenho que me desdobrar para estar presente em todos esses eventos, que acontecem as vezes no mesmo final de semana . Para isso conto sempre com meu velho camarada mestre Serra do grupo  Lagoa Azul, que nunca falha, levando em sua caranga, além de minha  humilde pessoa, mais dois mestres de capoeira de pesso, os internacionais mestres Jorge e Requeijão do grupo Biriba Brasil, que a cada ano também me convidão para seus respectivos eventos .

Fico muito feliz em poder participar de todos esses eventos. São momentos únicos de reencontros com velhos e novos camaradas . Poder jogar, trocar ideias e vadiar com capoeiras e mestres como : Mestre André Lace, mestre Roberval, mestre Ferradura, contra-mestre Fabinho, mestre Branco , mestre Perna Longa , Russo de Caxias, mestre Vulcão, contra-mestre Fubuia, mestre Marcelo Angola, mestre Camaleão, mestre Serra, mestre Requeijão, contra-mestre Doda , professor Neguinho, professor Temporal , contra-mestre Pé de vento, mestre Pedrinho de Caxias, mestre Mico, etc... e tantos outros é no mínimo um privilegio e um aprendizado e tanto para mim.

Fica aqui a minha eterna gratidão !

Aproveitando o ensejo eu gostaria de agradecer a todos os alunos e Participantes, pelo respeito e consideração, principalmente a meus alunos (Escola de Capoeira Angola de Paris)  que me permitem estar ausente nesses momentos de efervescência de eventos de capoeira na Europa e no mundo .

Que Olorum abra sempre nossos caminhos e de paz e sossego em nossas vidas .

  Asé Bàbá
Guarámimfô